terça-feira, 12 de julho de 2011

Verdade para nosso tempo

--Para quem tem fé.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:17

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17
--Só é conhecida para quem estuda as Escrituras, está dentro deste contesto.
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5/39
--E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23-24
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

--Além do que ela corrige a exploração dos pobres em nome da fé.
Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo. 1 Pedro 2:5
--Eu não queria falar este assunto, até que fui chamado de ladrão em público.
--Não raciocínio como os fariseus.
--A mesma passagem que usam para defender o dízimo, eu uso para defender o convite de Deus.
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27 =100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário